O Instituto Federal do Pará (IFPA), com apoio do Grêmio Estudantil Cabanagem, realizará hoje (09/09/10), debate com os candidatos do Pará ao Senado.
LOCAL: IFPA - Campus Belém
HORÁRIO: 18h
A UJR é a única organização política dos estudantes brasileiros que honra a memória dos jovens revolucionários de antigamente e que não se envolve com a politicagem imunda que o Brasil passa por hoje. É a única juventude no meio secundarista que denuncia as práticas inescrupulosas da diretoria majoritária da União Brasileira dos Estudantes, composta pela UJS do PCdoB, e que vai à luta, combatendo esses pelegos que destroem as nossas esperanças por uma educação de qualidade. Meu caro, no mundo inteiro a juventude se rebela pelos seus direitos, basta entrar em qualquer site informativo e vc verá que quem tirou o déspota Mubarak do poder no Egito foram os jovens da Praça Tahrir, na Grécia quem vanguardeia a luta contra a retirada de direitos são mais uma vez os jovens, no Chile, a cada semana, milhares de jovens protestam contra a privatização da Educação, nos Estados Unidos há algum tempo os jovens estão acampados nas praças das principais cidades lutando contra a política neo-liberal do Governo Obama. E, para complementar, a companheira Raquel nunca ingressou na UFPA, conheceu a UJR no ainda CEFET, e desde lá luta pro um Instituto de qualidade, e angariou vários outros jovens à essa luta, acabando com os tempos de imobilismo e inércia de nosso Grêmio, com lutas sérias, o Jornal Voz Ativa nunca, mas nunca mesmo, foi financiado pelo Reitoria, e sim quem se comprometeu a ajudar foi o diretor do Campus Belém, que, na hora "H", não pode nos ajudar e tivemos que nos virar para conseguir pagar o cara da Gráfica, através de pedágios e contribuições. JUVENTUDE ORGANIZADA PARA MUDAR A EDUCAÇÃO, SOMOS MILITANTES DA REBELIÃO!
A UJR é a única organização política dos estudantes brasileiros que honra a memória dos jovens revolucionários de antigamente e que não se envolve com a politicagem imunda que o Brasil passa por hoje. É a única juventude no meio secundarista que denuncia as práticas inescrupulosas da diretoria majoritária da União Brasileira dos Estudantes, composta pela UJS do PCdoB, e que vai à luta, combatendo esses pelegos que destroem as nossas esperanças por uma educação de qualidade.
ResponderExcluirMeu caro, no mundo inteiro a juventude se rebela pelos seus direitos, basta entrar em qualquer site informativo e vc verá que quem tirou o déspota Mubarak do poder no Egito foram os jovens da Praça Tahrir, na Grécia quem vanguardeia a luta contra a retirada de direitos são mais uma vez os jovens, no Chile, a cada semana, milhares de jovens protestam contra a privatização da Educação, nos Estados Unidos há algum tempo os jovens estão acampados nas praças das principais cidades lutando contra a política neo-liberal do Governo Obama.
E, para complementar, a companheira Raquel nunca ingressou na UFPA, conheceu a UJR no ainda CEFET, e desde lá luta pro um Instituto de qualidade, e angariou vários outros jovens à essa luta, acabando com os tempos de imobilismo e inércia de nosso Grêmio, com lutas sérias, o Jornal Voz Ativa nunca, mas nunca mesmo, foi financiado pelo Reitoria, e sim quem se comprometeu a ajudar foi o diretor do Campus Belém, que, na hora "H", não pode nos ajudar e tivemos que nos virar para conseguir pagar o cara da Gráfica, através de pedágios e contribuições.
JUVENTUDE ORGANIZADA PARA MUDAR A EDUCAÇÃO, SOMOS MILITANTES DA REBELIÃO!